Futuro do PSD? "Sou presidente da câmara e serei"

Carlos Moedas rejeitou fazer comentários mais profundos sobre a derrota dos sociais-democratas nas legislativas, sublinhando que "estará sempre com o PSD".

Carlos Moedas descartou, este domingo, a possibilidade de, pelo menos num futuro próximo, ser presidente do PSD. "Sou presidente da câmara de Lisboa e serei", afirmou à chegada da sede de campanha dos sociais-democratas, em Lisboa.

O presidente da câmara de Lisboa rejeitou fazer comentários mais profundos sobre a derrota do PSD. "O PSD é o meu partido. Estou com o PSD, estarei sempre", disse.

Questionado sobre o que correu mal ao PSD na campanha para estas eleições legislativas, remeteu essa análise "para os comentadores".

Moedas referiu que iria "dar um abraço de esperança a Rui Rio", considerando que "fez uma campanha digna", e que está presente "nos bons e nos momentos mais difíceis" do partido. O autarca felicitou também o PS pela vitória nas legislativas.

"E é a democracia a funcionar, portanto, aqui também deixo todas as minhas felicidades, os parabéns ao PS, parabéns democráticos", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de