"Avante liberalismo", a mensagem do Iniciativa Liberal à porta do Avante

Depois do polémico cartaz do "com primos", em resposta ao familygate, o partido Iniciativa Liberal aposta numa crítica ao comunismo.

O Iniciativa Liberal aproveitou o início do festival Avante para comparar os salários de partidos comunistas e liberais e voltou a usar os já habituais cartazes para fazer a crítica.

À porta do festival, na Quinta da Atalaia, o partido colocou uma espécie de gráfico com colunas onde é possível ver a diferença entre os salários de Coreia do Norte, Cuba, Portugal, Irlanda e Holanda. Portugal aparece no meio do gráfico, entre os partidos com "salários comunistas" e "salários liberais".

"Ser revolucionário é liberalizar por melhor salário", pode ler-se no cartaz, bem como "avante liberalismo".

O Iniciativa Liberal tem utilizado os cartazes para fazer campanha e para transmitir alguns dos ideais do partido. No início de agosto, um dos cartazes mais polémicos dirigia-se ao Partido Socialista, quando os liberais escreveram "com primos" ao lado de um cartaz que dizia "cumprimos".

Como crítica à polémica de familiares no Executivo, o partido escreveu "#com primos e outros familiares no Governo" e "liberta-te do socialismo".

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de