Berta Cabral (PSD) acredita na sabedoria dos açorianos

A candidata do PSD/Açores à presidência do Governo Regional, Berta Cabral, acredita na sabedoria dos açorianos, considerando esta a «mais importante» eleição dos últimos 16 anos.

"Estas eleições são as mais importantes dos últimos 16 anos. Eu confio na sabedoria dos açorianos e responsabilidade de exercer esse direito", afirmou Berta Cabra aos jornalistas, após ter votado na junta de freguesia da Fajã de baixo, em Ponta Delgada, ilha de S. Miguel.

A candidata social-democrata chegou ao local de voto acompanhada pelo marido e pelo filho mais velho, afirmando estar tranquila e feliz pela forma como decorreu a campanha eleitoral.

Berta Cabral acrescentou que ainda não tem nenhum discurso preparado para a noite eleitoral, alegando que "falará com o coração".

Cerca 225 mil eleitores açorianos escolhem hoje os novos 57 deputados à Assembleia Legislativa Regional, de cuja composição depende a formação de um novo governo.

Concorrem às eleições 12 forças políticas: PS, PSD, CDS, BE, CDU, PPM, PDA, MRPP, MPT, PAN, PTP e Plataforma de Cidadania.

As mesas de voto encerram às 19:00 locais (20:00 de Lisboa).

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de