Política

Dois secretários de Estado recebidos com "Grândola Vila Morena"

Em Faro, os manifestantes gritaram «não foste eleito» e «gatuno» a Franquelim Alves, acabando Sérgio Monteiro por passar despercebido à entrada para uma iniciativa organizada pelo PSD.

Os secretários de Estado Franquelim Alves e Sérgio Monteiro foram recebidos, este sábado, em Faro, por manifestantes que cantaram "Grândola Vila Morena".

À chegada a uma iniciativa promovida pelo PSD, no Instituto da Juventude, o secretário de Estado da Inovação viu cerca de duas dezenas de manifestantes gritarem «não foste eleito» e «gatuno».

«O povo não pode entrar, mas quem roubou o BPN já pode» foi outras das frases ouvidas numa alusão à passagem de Franquelim Alves pela SLN.

O secretário de Estado dos Transportes entrou pouco depois de Franquelim Alves, contudo, Sérgio Monteiro acabou por passar completamente despercebido, uma vez que chegou ao local vestido de forma informal.

No local compareceram elementos do movimento "Que se lixe a troika", mas também membros da União de Sindicatos, que optaram por ficar em silêncio, empunhando apenas uma faixa que dizia «Mudar de política e de Governo».

  COMENTÁRIOS