O silêncio de Marcelo preocupa Ricardo Araújo Pereira

Desde o início do mês que Marcelo Rebelo de Sousa não fala aos portugueses. Ricardo acha melhor ir ver se está tudo bem com o Presidente.

A última vez que Marcelo Rebelo de Sousa deu sinal de vida foi para ligar a Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, que tinha sofrido um enfarte de miocárdio. Sobre a breve crise política que estalou no dia 2 de maio - com a aprovação, na especialidade, da garantia de recuperação do tempo de serviço dos professores -, que levou à ameaça de demissão do Governo, nem uma palavra .

E isso preocupa Ricardo Araújo Pereira, que acha que talvez seja melhor ir ver se o Presidente se encontra bem. Para o humorista, este silêncio não faz sentido: como pode o Presidente correr a felicitar Cristina Ferreira pelo novo programa, desejar uma recuperação rápida a Casillas, mas não dizer nada durante uma crise política?

João Miguel Tavares defende que o silêncio do Presidente faz todo o sentido, e Carlos Vaz Marques pergunta o que poderia ter dito Marcelo neste contexto de crise. Ricardo Araújo Pereira explica que, no mínimo, se impunha um «Não me façam ir aí atrás!», que é a estratégia que o próprio usa durante viagens longas.

A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir , sempre, em tsf.pt.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de