Joaquim Sarmento será o novo presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD

O "Centeno" de Rui Rio sucede assim a David Justino.

Sem surpresas, Joaquim Sarmento será o novo presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD. O "Centeno" de Rui Rio sucede assim a David Justino.

A comissão política do partido está reunida e decidiu também que Tiago Moreira de Sá se manterá com as relações exteriores.

Além disso, o PSD vai realizar "um grande encontro nacional de autarcas" para preparar as próximas eleições. Este encontro - ainda sem data e local - será "um ponto de partida" para o partido arrancar a preparação destas eleições, que têm sido apontadas pelo presidente Rui Rio como prioritárias desde que foi eleito pela primeira vez, em 2018.

"Será um encontro nacional para o qual todos os eleitos quer sejam militantes ou independentes por listas do PSD serão convidados", explicou, defendendo que é necessário definir "uma estratégia comum e adequar essa estratégia ao contexto local". "Uma coisa é cada candidato ter um programa, outra é definir um conjunto de ideias comuns que serão partilhadas pelos autarcas", concretizou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de