Lei da nacionalidade: Livre rejeita "competição para a estatística legislativa"

Numa primeira reação depois de Ferro Rodrigues ter aceitado que o diploma do Livre seja debatido no dia 11, Joacine desvaloriza a polémica.

À TSF, a deputada do Livre lembra que o que move o partido é "a possibilidade de mudar para melhor a vida das pessoas e não uma competição para a estatística legislativa."

Joacine Katar Moreira considera que, "se porventura (a proposta) não tivesse sido aceite agora, isto em nada invalidaria que fosse submetida mais tarde, com novas propostas e novo contexto".

"Apoiaríamos sem reservas propostas de outros partidos que fossem ao encontro da nossa", garante a deputada eleita pelo Livre.

Joacine Katar Moreira recorda ainda que a lei da nacionalidade "é muito cara" ao partido e consta do primeiro momento da construção do programa das legislativas do Livre.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de