Líder da distrital do PSD/Setúbal anuncia voto em Montenegro

Bruno Vitorino diz que está tudo em aberto para a segunda volta das diretas do PSD que opõem Rui Rio a Montenegro.

A distrital de Setúbal do PSD vai apoiar Luís Montenegro na segunda volta das diretas à liderança do partido, no próximo sábado.

Ouvido pela TSF, Bruno Vitorino, o presidente da distrital que apoiou Miguel Pinto Luz na primeira volta, não tem dúvidas sobre a melhor candidatura.

"São há de facto um candidato que pode representar, de um lado, a mudança que nós defendemos e que nós lutámos para que ela pudesse acontecer no distrito de Setúbal e, por outro lado, possa unir o partido, respeitar os militantes, dirigentes e estruturas", explica o líder social-democrata da concelhia de Setúbal.

Bruno Vitorino acredita que está tudo em aberto e que a vitória de Luís Montenegro é possível, apesar da vantagem de Rui Rio.

"Dos que foram votar, mais de 50% disseram mudança. E dos que tinham capacidade eleitoral e acabaram por não ir votar, é de facto muita gente. Acho que é difícil, mas há uma vantagem ligeira de um dos candidatos, mas acho que está tudo em aberto para a segunda volta", disse Bruno Vitorino.

Nas últimas eleições legislativas, Bruno Vitorino foi dispensado por Rui Rio na lista de candidatos pelo Círculo Eleitoral de Setúbal. Uma decisão polémica que ditou também a dispensa da antiga ministra das finanças Maria Luís Albuquerque.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de