Marcelo cancela comemorações do 10 de Junho

A Presidência da República já informou as autoridades regionais da Madeira e da República.

As comemorações do 10 de Junho, que se iriam realizar na Madeira e na África do Sul, foram canceladas, de acordo com o jornal Público .

O jornal Público avança que a Presidência da República já informou as autoridades regionais da Madeira e da República de que as cerimónias estão canceladas, pelo menos da forma como habitualmente acontecem. Marcelo Rebelo de Sousa terá enviado uma carta ao presidente do Governo Regional, ao presidente da assembleia legislativa da Madeira, ao presidente da Câmara do Funchal, ao representante da República, ao primeiro-ministro e ao Presidente da Assembleia da República.

A Presidência da República já informou as autoridades regionais e da República de que as cerimónias do 10 de Junho de 2020 serão canceladas, nos moldes em que estavam previstas. Marcelo Rebelo de Sousa enviou uma carta ao presidente do Governo Regional, ao presidente da assembleia legislativa da Madeira, ao presidente da Câmara do Funchal, ao representante da República, ao primeiro-ministro e ao Presidente da Assembleia da República.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de