Moedas no Conselho Nacional e Rangel como vice do PSD. Conheça os nomes da liderança de Montenegro

Luís Montenegro apresentou este sábado a equipa que o vai acompanhar na liderança do PSD.

O presidente da câmara municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e o eurodeputado Paulo Rangel são os dois nomes mais sonantes da equipa que vai estar ao lado de Luís Montenegro na liderança do PSD.

Na lista anunciada este sábado pelo novo líder social-democrata, Paulo Rangel será mesmo um dos vice-presidentes do partido, acompanhado pelo antigo candidato à liderança Miguel Pinto Luz, a ex-líder da JSD Margarida Balseiro Lopes, o antigo secretário de Estado António Leitão Amaro, o líder da distrital de Braga, Paulo Cunha, e a militante Inês Ramalho.

No Conselho Nacional vão estar Carlos Moedas, Maria Luís Albuquerque, Teresa Morais, Luís Menezes, Pedro Calado e Pedro Nascimento Cabral.

O antigo líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, será o secretário-geral do partido, enquanto Miguel Albuquerque é o homem escolhido para a Mesa do Congresso Nacional. José Manuel Bolieiro e João Manuel Esteves vão ser os vice-presidentes da mesa.

Para a Comissão de Auditoria Financeira, Montenegro optou por Nunes Liberato, Almiro Moreira e Fernando Angleu e para o Conselho de Jurisdição Nacional escolheu José Matos Correia e Francisco José Martins.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de