Montenegro continua a recrutar apoios na bancada do PSD

Deputados Carlos Silva e Sandra Pereira estiveram ao lado de Miguel Pinto Luz na primeira volta. Na segunda volta admitem que é Luís Montenegro o melhor candidato à presidência do partido e aquele que está mais capacitado para enfrentar o PS.

Carlos Silva e Sandra Pereira estiveram ao lado de Miguel Pinto Luz até ao passado sábado, mas agora decidiram escolher - e tornar público - um novo lado da barricada social-democrata: Luís Montenegro.

O deputado eleito pelo círculo de Lisboa nota que o apoio a Pinto Luz na primeira volta estava relacionado com o "projeto que melhor se adaptava" à sua visão de sociedade mas, eis que chegados à segunda volta, está em causa "a escolha de um candidato capaz de voltar a unir o partido".

Numa nota enviada à TSF, Carlos Silva destaca "a competência, carisma e força para devolver ao PSD o papel de maior partido nacional, capaz de derrotar o Partido Socialista e os seus aliados de esquerda".

Pela mesma bitola alinha Sandra Pereira, também eleita deputada pelo círculo de Lisboa. A parlamentar considera que Luís Montenegro é a melhor opção para "mobilizar o partido" para ser "alternativa ao governo socialista".

À TSF, a deputada fala em Montenegro como uma "voz forte", alguém "mais bem preparado e em melhores condições políticas para proceder a essa mudança". "Mais do que uma questão partidária, o país precisa disso", sublinha Sandra Pereira.

Estes eram os únicos deputados que estiveram ao lado de Pinto Luz cuja posição faltava conhecer. Para o lado de Montenegro passou também Alexandre Poço, já Rui Rio conta com o apoio de Ana Miguel dos Santos e Nuno Carvalho.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de