Montenegro vai a Pedrógão esta segunda-feira porque "é imoral esquecer" trágicos incêndios

O presidente do PSD não quer para Portugal "que uma situação destas se repita" e, por isso, vai deslocar-se a Pedrógão Grande "para falar com os autarcas, os bombeiros e as vítimas dessa inconcebível tragédia".

O presidente do PSD, Luís Montenegro, anunciou este domingo que a sua primeira visita será já na segunda-feira a Pedrógão Grande para falar com autarcas, bombeiros e vítimas dos grandes incêndios de 2017, uma tragédia que não quer que se repita.

"Nunca, nunca, nos esqueçamos, porque é imoral esquecer, que fez agora cinco anos que um Governo viveu a mais trágica e vergonhosa incapacidade de estar ao lado de quem precisa quando não houve capacidade de salvaguardar mais de uma centena de vidas humanas nos incêndios de 2017", criticou Luís Montenegro no discurso de encerramento do 40.º Congresso que decorre no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Porque não se esquece e não quer para Portugal "que uma situação destas se repita", o novo presidente do PSD anunciou que já na segunda-feira de manhã estará em Pedrógão Grande, "para falar com os autarcas, os bombeiros e as vítimas dessa inconcebível tragédia".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de