«Ninguém no PSD vai ficar agarrado ao lugar», diz Passos Coelho

No fim do Conselho Nacional do PSD, Pedro Passos Coelho afirmou-se disponível para ajudar o partido nas próximas eleições e disse estar de acordo com a intenção de renovar manifestada por Manuela Ferreira Leite.

Pedro Passos Coelho considerou quanto à renovação das listas do PSD para as eleições legislativas e autárquicas que «a renovação é sempre importante», salientando que não acredita que «ninguém aqui dentro do PSD vá ficar agarrado aos seus lugares», embora admita que esse não é um processo «inteiramente pacífico».

«Mas as listas não são tudo aquilo que é importante, o que é importante é saber a mensagem que se vai levar ao país», sublinhou.

Questionado sobre a sua disponibilidade para integrar as listas do PSD às legislativas, disse que não tem «nenhum objectivo pessoal ao nível da integração dessas listas».

«Manifestei já há muito tempo disponibilidade para ajudar o PSD nesta matéria, se o PSD achar que isso é relevante. Só pus uma condição: a de o distrito eleitoral a que pertenço me propor para esse efeito. Se as pessoas de Vila Real acharem que isso é relevante e a Comissão Política Nacional achar que isso é relevante, não sou eu que vou dizer que não estou empenhado nesse combate», sintetizou.

Pedro Passos Coelho considerou ainda que o objectivo central do PSD deve passar por um «bom programa de governo» e confessou que deseja uma maioria absoluta nas próximas eleições legislativas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de