PSD apresenta programa eleitoral em Maio

Passos Coelho anunciou que o programa social-democrata às eleições de 5 de Junho é divulgado «nos primeiros dias de Maio». Realçou que «é preciso um entendimento entre os partidos».

Na primeira conferência do movimento "Mais Sociedade", no Porto, o líder social-democrata afirmou que «o PSD tenciona, o mais tardar nos primeiros dias de Maio, apresentar ao país o seu programa eleitoral, por isso, é muito relevante que as ideias do debate que o 'Mais Sociedade' vai fazer nos sejam transmitidas».

No encerramento do "pontapé de saída" do movimento da sociedade civil, Pedro Passos Coelho defendeu que «criar um quadro de esperança para o futuro não cabe a um só partido. É preciso um entendimento alargado entre os partidos», sublinhou.

Já o economista Vítor Bento traçou o que diz ser importante para o futuro do país: «Reduzir a dimensão do Estado deverá constituir uma propriedade para a sua própria regeneração e fortalecimento, Isso não implica reduzir as suas funções essenciais, incluindo as que estão associadas ao Estado social».

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de