«Quem salvar o Governo vira costas ao país», sublinha Bloco de Esquerda

Numa referência ao PS, o bloquista Pedro Filipe Soares lembrou que a «mãozinha para acalmar a troika vai também ser culpada da destruição do país». O PCP diz que é preciso saber se o PS está ou não na oposição.

O bloquista Pedro Filipe Soares considerou que «quem salvar o Governo está a virar as costas ao país e quem dá as mãos ao Governo vira as costas às dificuldades que as pessoas estão a sentir».

«Se a política que o Governo quer é uma mãozinha para acalmar a troika essa mãozinha vai também ser culpada da destruição do país», afirmou este deputado do Bloco de Esquerda, numa referência ao PS.

Também ainda antes das palavras de António José Seguro após os encontros que teve com o primeiro-ministro e com os representantes da troika, o comunista João Oliveira sublinhou que é preciso saber se o PS está ou não na oposição.

«É preciso travar o passo e interromper o caminho deste Governo. Da parte do PCP, continuamos a afirmar que é preciso demitir o Governo e convocar novas eleições. Saibamos aqui quem nos acompanha», acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de