Rui Rio diz que Governo e Câmara do Porto devem pedido de desculpas aos portugueses

Já o Futebol Clube do Porto pede a demissão do Ministro da Educação e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

Rui Rio considera os desacatos causados pelos adeptos ingleses uma "vergonha em pleno combate à pandemia". O presidente do PSD voltou a atacar o Governo e a Câmara Municipal do Porto pela realização da final da Liga das Campeões no Porto. O líder dos sociais-democratas defende, no Twitter, que a tutela e Rui Moreira deviam pedir desculpa aos portugueses.

Já o Futebol Clube do Porto pede a demissão do Ministro da Educação e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto. Num texto também publicado no Twitter, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube, critica a diferença de critérios para presença de público nas bancadas e defende a demissão dos dois governantes.

Os dragões acusam os responsáveis governamentais de mentirem em relação às anunciadas "bolhas" para conter os adeptos ingleses e lamentam que em muitos outros jogos os jogadores não possam ter a presença de espetadores, incluindo familiares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de