Seguro fala às 17:00, reunião com a 'troika' durou mais de uma hora

A reunião do secretário-geral socialista e dos elementos da 'troika' já terminou, tendo o PS anunciado que António José Seguro dá uma conferência de imprensa às 17:00.

À entrada para a reunião, cerca das 12:15, o líder do PS, António José Seguro, tinha dito aos jornalistas que ainda hoje faria declarações, e após o final da reunião o PS anunciou a convocação de uma conferência de imprensa para as 17:00.

Os elementos da 'troika' (Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia), saíram sem prestar declarações aos jornalistas.

Quando chegou à sede do PS, vindo da reunião com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, Seguro foi questionado se «a 'troika' sairá mais sossegada de Portugal» e respondeu que a sua preocupação são «os portugueses».

O chefe da missão do FMI em Portugal, Abebe Selassie foi o primeiro a chegar à sede do PS, no Largo do Rato, em Lisboa, um pouco antes do meio-dia, tendo chegado passados cerca de cinco minutos os restantes elementos da missão, que foram recebidos pelo secretário nacional do PS Eurico Brilhante Dias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de