- Comentar
Filipe Henriques, um dos fundadores do Livre, confessou através do Twitter que sente "uma vergonha enorme" que "cresce diariamente" em relação às últimas notícia sobre a tensão dentro do partido. O fundador, que saiu do projeto em 2016, diz nunca ter pensado que o partido se pudesse ter transformado "numa telenovela".
Enquanto fundador do @LIVREpt, não consigo manter o silêncio.
- Filipe Henriques (@fhenriques) November 28, 2019
Sinto uma vergonha enorme. Uma vergonha que cresce diariamente. Não foi para este tipo de política que dei todo o meu esforço.
"Em 2013 começou o projeto por um partido Verde, sério, Europeísta, libertário, consequente, inclusivo. Deixei de acreditar na sua sustentabilidade em 2016, mas nunca até hoje senti vergonha. Nunca me passou pela cabeça que o LIVRE se transformasse numa telenovela", escreveu na sua página daquela rede social.
Em 2013 começou o projecto por um partido Verde, sério, Europeísta, libertário, consequente, inclusivo.
- Filipe Henriques (@fhenriques) November 28, 2019
Deixei de acreditar na sua sustentabilidade em 2016, mas nunca até hoje senti vergonha. Nunca me passou pela cabeça que o LIVRE se transformasse numa telenovela.
Filipe Henriques diz que não conseguiu "manter o silêncio" e que "não foi para este tipo de política"que deu todo o seu "esforço".
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias

Leia também:
Incompetência, provocação e desilusão. A origem da guerra entre Joacine e o Livre
