Ventura, "homem do leme", ouve "Marilyn Monroe" cantar-lhe os parabéns e promete demitir Costa

Num jantar em Viseu, André Ventura juntou perto de 60 apoiantes. O confinamento fica para os outros portugueses.

André Ventura segue de ameaça em ameaça e num jantar em Viseu garantiu que, se for eleito Presidente da República no dia 24 de Janeiro, António Costa deixará de ser primeiro ministro." Sim, é um elevar de fasquia, se eu vencer as eleições, António Costa terá o caminho da rua apontado em Portugal", afirmou. Para o candidato do Chega isso só será possível se derrotar " os dois candidatos de esquerda", Marcelo Rebelo de Sousa e Ana Gomes.

Neste jantar comício num hotel de Viseu o candidato do Chega chegou a afirmar que este governo "é o mais corrupto da história de Portugal"e a considerar-se o "homem do leme" para levar Portugal para a frente.Ventura sublinha que a esquerda pode até unir-se e votar num único candidato no dia 24 de Janeiro mas o seu propósito é ultrapassar essa votação." Vou deixar-vos o compromisso de lutar até ao último segundo para que, mesmo que eles se unam todos, fiquem pelo menos a uma décima do resultado do André Ventura".

E às criticas ao movimento que tem surgido contra os seus insultos, nomeadamente aos lábios vermelhos de Marisa Matias, responde que " gostava de ver lábios vermelhos sim mas contra a corrupção, contra penas ridículas de homicidas e quando José Sócrates anda à solta em Portugal e Ricardo Salgado ainda não foi julgado ". " Aí é que gostava de ver lábios vermelhos", responde acalorado.

No jantar em que comemorava também o seu aniversário, André Ventura teve a atriz Maria Vieira, sua mandatária para a emigração a cantar-lhe os parabéns. " Vou imitar a minha colega Marylin Monroe e oferecer a mesma prenda que ela fereceu ao Keneddy", disse a apoiante de microfone em punho. Ouviu-se o "Happy birthday to you" e só faltou mesmo à atriz sair dentro do bolo para que o quadro fosse semelhante...

Segue desta forma a caravana de de André Ventura, numa campanha onde não há confinamentos.No jantar estavam 60 pessoas e já antes, ao almoço em Viseu , apesar dos restaurantes estarem fechados, um estabelecimento abriu para juntar cerca de 15 apoiantes do candidato.

* Atualizado às 09h02 de 16/01/2021

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de