A preferida dos portugueses. TSF sobe e mantém-se como a rádio com mais leitores e ouvintes no digital

A rádio que mudou a rádio chegou a quase 1,3 milhões de pessoas em setembro. O Jornal de Notícias, que pertence ao mesmo grupo, foi o jornal online mais lido no último mês, recuperando a posição de liderança no ranking.

A TSF continua a liderar a preferência dos portugueses, mantendo-se como a rádio com mais leitores e ouvintes no digital em Portugal. Durante o mês de setembro, quase 1,3 milhões de pessoas acederam ao site da rádio que mudou a rádio. Os números relativos a setembro colocam a TSF no 15.º lugar no Ranking netAudience, uma posição acima da alcançada no mês anterior.

De acordo com os dados da Marktest, o Global Media Group (GMG), do qual faz parte a TSF, está num lugar de destaque quanto às redes mais acedidas, tendo alcançado praticamente 4,3 milhões de pessoas, o que reforça a posição do grupo no topo. Segundo a ferramenta da medição de audiências na Internet, apenas a rede Nónio - que agrega vários meios de comunicação de diferentes grupos - está acima do GMG.

O Jornal de Notícias, outro dos órgãos que constituem o grupo da TSF, foi em setembro o jornal online mais visitado com 3,1 milhões de pessoas alcançadas. Superiorizou-se ao Correio da Manhã, reconquistando a posição cimeira num ranking liderado pela TVI que é proximamente perseguida pela concorrente SIC.

Por sua vez, o Diário de Notícias surge na 9.ª posição do ranking, com um alcance de 2,1 milhões de pessoas. No desporto, O Jogo foi acedido por 1,6 milhões de pessoas, ficando muito próximo dos números do Record.

O Dinheiro Vivo, marca de informação económica do GMG, ficou no 12.º lugar, com 1,5 milhões de leitores. No setor automóvel, o Motor24 chegou a 351 mil pessoas, ficando em 35.º.

Destaque ainda para a Men's Health (28.º) e para a Women's Health (37.º) que alcançaram 603 mil e 259 mil leitores, respetivamente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de