Aida Maria Oliveira Carvalho é a nova presidente da Fundação Côa Parque

A professora do Instituto Politécnico de Bragança vai substituir no cargo Bruno Navarro, na sequência da morte deste por doença súbita.

Aida Maria Oliveira Carvalho, professora do Instituto Politécnico de Bragança, foi nomeada presidente do Conselho de Administração da Fundação Côa Parque, em Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda, anunciou o Ministério da Cultura.

"A nova presidente da Fundação Côa Parque tem 47 anos, é doutorada em Ciência da Cultura, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e mestre em História das Populações, pela Universidade do Minho. Detém ainda uma pós-graduação em Turismo e Património Religioso, pela Universidade Católica de Lisboa e uma pós-graduação em Gestão Cultural, pelo Instituto Politécnico do Porto. Licenciou-se em Estudos Europeus, pela Universidade Lusófona do Porto", informa o comunicado do ministério tutelado por Graça Fonseca.

Esta nomeação surge na sequência da morte, após doença súbita, do anterior presidente da fundação, Bruno Navarro, ocorrida no passado dia 30 de janeiro, que esteve à frente da instituição nos últimos três anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de