Autoridades procuram criança desaparecida no concelho de Peniche

As buscas para encontrar a criança de nove anos que está desaparecida na freguesia da Atouguia da Baleia, concelho de Peniche, Leiria, foram retomadas às 07h00.

Uma criança de nove anos está desaparecida na freguesia da Atouguia da Baleia, concelho de Peniche (Leiria), desde o início da noite de quinta-feira, estando a decorrer buscas, disse à Lusa fonte do Comando-Geral da GNR.

As buscas para encontrar a criança de nove anos que está desaparecida na freguesia da Atouguia da Baleia, concelho de Peniche, Leiria, foram retomadas às 07h00, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, nas buscas para encontrar a criança, que desapareceu ao início da noite de quinta-feira, estão a ser usados cães pisteiros.

"As buscas foram efetuadas na Atouguia da Baleia, mas hoje o perímetro deverá ser alargado", disse.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana, as buscas estão em curso com o "auxílio de animais" e no local estão também elementos da Polícia Judiciária.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria disse que o alerta foi dado às 20h30 de quinta-feira e os Bombeiros Voluntários de Peniche estão a apoiar as buscas.

Às 00h05 desta sexta-feira, indicava que estavam no local 32 operacionais apoiados por 11 viaturas. Às 07h40, estavam no local 20 operacionais, com o apoio de 10 veículos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de