Bojador encalhado, a DGS e a dose adicional da vacina e outros destaques TSF

Direção-Geral da Saúde recomenda a toma de uma dose adicional da vacina contra a Covid-19 para maiores de 16 anos com imunossupressão.

O Bojador, um navio da GNR que custou mais de oito milhões de euros, encalhou esta quarta-feira em Carcavelos. Quem assistiu ao episódio diz que foi possível ouvir "um barulho metálico a raspar" e uma equipa de mergulhadores vai, ainda esta quarta-feira, realizar operações de mergulho para tentar avaliar o estado da embarcação.

A Direção-Geral da Saúde recomendou, esta quarta-feira, a toma de uma dose adicional da vacina contra a Covid-19 a maiores de 16 anos com imunossupressão.

O mais recente relatório da vacinação contra a Covid-19 revela que metade dos jovens entre os 18 e os 24 anos já completou o processo de vacinação.

A Organização Mundial de Saúde revelou que está agora a monitorizar a variante "Mu" do coronavírus, descoberta em janeiro na Colômbia e que tem potencial para diminuir a eficácia das vacinas.

A TAP ganhou três meses para devolver mil e duzentos milhões de euros ao Estado caso a ajuda não seja aprovada pela comissão europeia, revelou a companhia à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

O ministro das Infraestruturas explicou que, embora a TAP não espere um tratamento diferente de outras companhias aéreas, quer limitar a perda de slots nos aeroportos.

Os privados que prestam cuidados de saúde aos utentes da ADSE estão incrédulos com a nova tabela de preços que entrou em vigor esta quarta-feira e foi contestada por alguns operadores.

A presidente da ADSE nega ter enviado inúmeras alterações de última hora já depois de entregue a nova tabela de preços.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de