Como se preparam os cafés de Famalicão para receber jogo contra o FC Porto

Fernando Xavier Ferreira, da Associação Comercial de Famalicão, acredita que haverá "bom senso".

A Associação Comercial de Famalicão garante que foi pedido aos proprietários de cafés e restaurantes do concelho que façam uma gestão cuidadosa da lotação dos espaços. Ouvido pela TSF, Fernando Xavier Ferreira, o presidente desta associação, diz acreditar que os adeptos e os proprietários terão "bom senso".

"Julgo que as pessoas terão o bom senso de ter algum recato nessas alturas de maior entusiasmo. Se nos distrairmos poderemos ter um retrocesso que será muito mais custoso do que o primeiro confinamento", defende,

O Famalicão já esteve na frente do campeonato esta época. O jogo com o FC Porto, esta quarta-feira, é especial para os adeptos mas a segurança vai sobrepor-se à paixão, acredita Fernando Xavier Ferreira.

"Sempre que há jogos temos a cidade repleta de pessoas e o estádio também, mas há por parte do público também muita sensibilidade no sentido de não criar transtornos à cidade. Por isso mesmo, o próprio clube tem tido esse bom senso e uma dinâmica positiva que eu julgo que também estará ativa nesta nova fase", remata.

LEIA AQUI TUDO SOBRE A COVID-19

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de