- Comentar
O ministro dos Negócios Estrangeiros, que já passou pela Defesa, assumiu esta segunda-feira que apesar de ter sabido da derrapagem orçamental nas obras de recuperação do Hospital Militar de Belém, não viu razões para travar os trabalhos. Em Bruxelas, o governante assinalou que a prioridade no momento era garantir que o espaço poderia vir a receber doentes Covid-19.

Leia também:
Gomes Cravinho não viu "razão nenhuma" para travar obras no Hospital Militar apesar da derrapagem
Esta tarde, o Chega pediu para ouvir todos os envolvidos neste caso, incluindo o antigo ministro das Finanças João Leão.

Leia também:
Chega pede audição de "todos" os responsáveis pelas obras do antigo Hospital Militar. João Leão está incluído
Sobre a outra polémica em que está a ver-se envolvido, relacionada com uma sociedade imobiliária em que participa, Gomes Cravinho garantiu desconhecer que um dos sócios foi condenado por fraude fiscal.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias

Leia também:
Cravinho garante que não sabia de problemas judiciais de sócio que conhece "há muitos anos"
Os tripulantes de cabine decidiram aceitar a proposta da TAP e desconvocar a greve marcada para o período entre 25 e 31 de janeiro. Na reação a esta decisão, a companhia aérea assinalou que ficaram assegurados os "interesses de todos os envolvidos".

Leia também:
Greve de tripulantes da TAP desconvocada

Leia também:
TAP diz que cancelamento da greve assegura "interesses de todos os envolvidos"
O antigo ministro socialista João Soares garante que põe as mãos no fogo tanto por Gomes Cravinho, como por Pedro Nuno Santos. No seu espaço semanal no programa "Não Alinhados", defendeu o caráter dos atuais governantes.

Leia também:
João Soares põe "as mãos no fogo" por João Gomes Cravinho e Pedro Nuno Santos
A Polícia Judiciária apreendeu vários documentos depois de buscas na câmara de Setúbal relacionadas com o processo de elaboração e adjudicação do mapa de ruído, quando o município era presidido por Maria das Dores Meira.

Leia também:
Contratualização do mapa de ruído na origem das buscas à Câmara de Setúbal
Está encontrado o próximo destino futebolístico de Fernando Santos. O ex-selecionador nacional vai orientar a Polónia de Lewandowski e, apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, já foi fotografado com o líder da federação de futebol do país.

Leia também:
"Até amanhã." Líder da federação polaca confirma Fernando Santos com foto
O Presidente turco anunciou que a Suécia deixa de contar com o apoio do seu país na candidatura à NATO, após Estocolmo ter autorizado a realização de uma manifestação antiturca este sábado.

Leia também:
Ancara diz que Suécia deixa de contar com apoio turco na adesão à NATO