Dois trabalhadores morrem após caírem à água na barragem do Fratel

Comando Distrital de Operações de Socorro de Portalegre explicou que os corpos dos dois homens já foram retirados da água.

Dois trabalhadores, um brasileiro de 28 anos e um português de 45, morreram esta segunda-feira num acidente de trabalho na barragem do Fratel, em Nisa (Portalegre), após terem caído à água, revelou a Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre explicou à agência Lusa que os corpos dos dois homens já foram retirados da água e transportados para os serviços de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

Os homens "estavam a trabalhar num objeto suspenso numa grua", o qual "caiu à água" da barragem, indicou o CDOS, referindo que os corpos foram recuperados por uma Equipa de Resgate de Grande Ângulo da corporação de Bombeiros de Gavião.

O alerta para o acidente de trabalho foi dado aos bombeiros pelas 10h58, desenvolvendo-se a operação de busca e regaste, que contou com um total de 26 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR e Autoridade para as Condições do Trabalho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de