Incêndio no centro do Porto obriga a evacuação de prédio sem causar vítimas

Fogo teve origem no primeiro andar de um prédio de quatro, no número 203 da Rua Guedes de Azevedo, do qual foram resgatadas duas pessoas com recurso a uma autoescada.

Um incêndio no centro do Porto obrigou esta sexta-feira à evacuação de um prédio habitacional da Rua Guedes de Azevedo, próximo do Mercado do Bolhão, mas sem causar vítimas, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

O fogo, que já foi dado como extinto, teve origem no primeiro andar de um prédio de quatro, no número 203 daquela rua, do qual foram resgatadas duas pessoas com recurso a uma autoescada.

Todo o edifício foi evacuado, frisou a fonte contactada pela Lusa, sem saber precisar quantas pessoas tiveram, no total, de abandonar o edifício.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto (CDOS) não há quaisquer vítimas ou feridos a registar, informação confirmada pelos Batalhão de Bombeiros Sapadores do Porto.

Pouco antes da meia-noite continuavam a decorrer as operações de "desenfumagem e rescaldo" do incêndio que mobilizou quatro viaturas e 13 operacionais dos Sapadores do Porto, além de vários elementos da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Municipal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de