Novos recordes em Portugal. Registados 3270 novos casos e 1365 internamentos

No boletim das autoridades de saúde, registam-se mais 16 mortes associadas à doença.

Portugal voltou a registar um novo recorde no número de novos casos de Covid-19. Nas últimas 24 horas, mais 3270 testaram positivo ao novo coronavírus, o número mais elevado desde o início da pandemia. No boletim das autoridades de saúde, registam-se mais 16 mortes associadas à doença.

Até ao momento, 64531 pessoas conseguiram recuperar, das quais 1293 nas últimas 24 horas. A região Norte voltou a registar a maioria dos novos casos: 1954, enquanto Lisboa e Vale do Tejo teve mais 936 testes positivos.

Os dados mostram ainda um aumento do número de internados. Mais 93 pessoas infetadas deram entrada nos hospitais, totalizando 1365 internamentos. Em cuidados intensivos, deram entrada mais 13 doentes. Há agora 200 pessoas nestas unidades.

No final da reunião do Conselho de Ministros, a ministra da Saúde já tinha antecipado um novo máximo no número de novos casos de Covid-19. O Governo anunciou uma série de novas restrições para os próximos dias.

Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro está proibida a circulação entre concelhos. Em particular, nos municípios de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, os residentes terão o "dever de permanência no domicílio".

LEIA AQUI TUDO SOBRE A COVID-19

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de