- Comentar
Mais de 166 mil eleitores inscreveram-se até às 12h00 de terça-feira para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI) enviados à Lusa.
Relacionados
Portugal não registava tantos mortos desde fevereiro e atinge novo máximo de casos diários
Mais de quatro milhões de doses de reforço administradas em Portugal
"O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto em mobilidade, até às 12h00 desta terça-feira, é de 166.695", indica o MAI.
O Ministério da Administração Interna avança que entre domingo e segunda-feira, dois primeiros dias de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022, tinham-se inscrito 157.100 eleitores.
Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro, uma semana antes das eleições legislativas de 30 de janeiro.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através de meio eletrónico em www.votoantecipado.mai.gov.pt ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.
LEIA AQUI TUDO SOBRE AS LEGISLATIVAS 2022