Covid-19 fecha câmara e infeta autarca de Paços de Ferreira

Estão confirmados cinco doentes na autarquia e ainda falta conhecer os resultados dos testes feitos a mais funcionários.

Cinco casos positivos de Covid-19 na autarquia de Paços de Ferreira obrigaram as autoridades de saúde a fechar o edifício da câmara municipal.

Entre os cinco infetados está o presidente do município, Humberto Brito, que confirmou isso mesmo através do Facebook.

A informação é avançada à TSF por fonte oficial da autarquia que garante que nenhum caso apresenta complicações graves de saúde.

O rastreio começou a ser feito a mais de uma centena de funcionários no início desta semana depois de uma funcionária, com ligações familiares a uma escola do concelho onde se tinha detetado um surto do novo coronavírus, ter dado positivo.

A mesma fonte adianta que os resultados começaram a chegar agora mas ainda não estão todos fechados podendo aumentar, nas próximas horas, os casos positivos.

Recorde-se que além deste novo surto na câmara municipal há pouco mais de uma semana foram detetados outros dois surtos de Covid-19 numa fábrica e numa escola onde foram detetados, ao todo, nove contágios.

Caros concidadãos, No dia de ontem realizei, como os demais colaboradores do município, o teste à COVID-19! Cumpre-me o...

Publicado por Humberto Leão de Brito em Quarta-feira, 8 de julho de 2020

LEIA TUDO SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de