Metro de Lisboa abre mais dois postos para obtenção urgente do Cartão Lisboa Viva

Os dois novos postos são nas estações de Entre Campos e de São Sebastião (Linha Vermelha).

O Metro de Lisboa abre esta segunda-feira dois novos postos temporários de atendimento para obtenção urgente do cartão Lisboa Viva, com o objetivo de contribuir para minimizar o risco de contágio de Covid-19, anunciou a empresa.

De acordo com o Metro, os dois novos postos, nas estações de Entre Campos e de São Sebastião (Linha Vermelha), juntam-se aos postos já existentes nas estações de Campo Grande (linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (Linha Azul).

Os postos onde se pode obter o cartão Lisboa Viva de forma urgente funcionam nos dias úteis, das 07h45 às 19h45.

"Atendendo ao contexto da pandemia, a adoção desta medida de reforço torna-se ainda mais premente enquadrando-se, igualmente, nas medidas de prevenção adotadas pelo Metro com o objetivo de minimizar o risco de contágio da Covid-19", salientou a empresa.

O Metropolitano de Lisboa destacou ainda que tem adotado, desde março, um conjunto de medidas de combate à Covid-19, no âmbito de um Plano de Contingência, e que continuará "a monitorizar e a acompanhar ativamente o evoluir da situação, adotando as medidas que, a cada momento, se vierem a considerar necessárias para garantir as melhores condições de saúde e de segurança aos seus colaboradores e clientes".

Portugal contabiliza pelo menos 1.867 mortos associados à Covid-19 em 63.983 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de