- Comentar
Em primeiro lugar nos assuntos que estão a marcar a manhã, a notícia, ainda da última noite, da morte da atriz Natália de Sousa. A artista, que fez carreira no teatro de revista e ficou conhecida no programa "O Tal Canal", tinha 73 anos.

Leia também:
Morreu a atriz Natália de Sousa
De há instantes, a confirmação de que a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social testou positivo à Covid-19. Ana Mendes Godinho apresenta sintomas ligeiros e encontra-se em confinamento domiciliário.

Leia também:
Ministra do Trabalho testa positivo à Covid-19 e tem "sintomas ligeiros"
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Na ordem do dia, estão também as regras anunciadas para o novo confinamento. A TSF oferece-lhe muitos "explicadores", começando por revelar-lhe tudo aquilo que vai estar fechado neste período.

Leia também:
Tudo o que fica fechado no novo confinamento
Neste novo confinamento, volta o dever de recolhimento domiciliário, mas não em todas os casos... Conheça as 24 exceções ao dever de ficar em casa

Leia também:
Conheça as 24 exceções ao dever de ficar em casa
E como algumas das coisas que eram permitidas no primeiro confinamento deixam agora de o ser, a TSF indica-lhe as diferenças. Pode, por exemplo, sair de carro para fazer desporto, mas não para passear o cão.

Leia também:
Posso pegar no carro para fazer desporto? Depende. E para passear o cão? Não.
E, por último, más notícias para aqueles que esperavam passar os dias a ver filmes e séries, durante o confinamento. Plataformas como a Netflix, HBO e Youtube podem ser obrigadas a limitar ou suspender os serviços.

Leia também:
Confinamento pode obrigar a limitar ou suspender Netflix ou YouTube