- Comentar
Estão abertas, desde segunda-feira, as nomeações e candidaturas ao prémio Tágides 2022, prémio que destaca o trabalho dos portugueses que lutam contra a corrupção. A participação é aberta a toda a gente no site da All4Integrity, a Organização Não Governamental que criou esta iniciativa.
Basta preencher um curto formulário, indicando quem é o inspirador no combate à corrupção e toda a gente pode fazê-lo até ao próximo dia 31 de julho.
O prémio é dividido em diversas categorias: Projeto de investigação, Projeto da Sociedade Civil, Iniciativa política, Iniciativa empresarial e Iniciativa jovem.
Ouça o programa da TSF com Ricardo Charraz
O prémio é promovido pela All4Integrity - uma Associação apartidária da sociedade civil para a sociedade civil.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
No sentido de dar maior visibilidade a esta iniciativa também alguns músicos se associaram e estiveram em diversos meios de comunicação social a dar a cara e a voz pelo tema.
Rogério Charraz veio à TSF cantar um tema seu e explicar porque que se identifica com este prémio e com esta luta.
"Quando Nós Formos Velhinhos" foi a canção que escolheu cantar numa versão a solo e acústica lembrando os protagonistas do video - Ruy de Carvalho e a recentemente falecida Eunice Muñoz - como verdadeiros inspiradores na área da arte mas também pela sua integridade como pessoas.
As nomeações e candidaturas ao prémio Tágides 2022 estão abertas até 31 de julho em all4integrity.org.