"O PSD tem sido em Lisboa um partido desorientado"

Luís Newton tem como principal desígnio recuperar a confiança no PSD Lisboa para que tal se traduza depois numa vitória eleitoral expressiva.

O recém-eleito presidente da concelhia de Lisboa do PSD, Luís Newton, considera que o partido na capital tem sido "desorientado". Prova disso, garante Luís Newton, "são os resultados autárquicos de 2013 e de 2017".

Em entrevista à TSF, Newton defende que "o PSD tem sido em Lisboa um partido desorientado. Isso é incontornável. Eu não posso querer tapar o sol com a peneira e a prova disso são os resultados autárquicos de 2013 e de 2017".

Por isso, Luís Newton tem como principal desígnio "recuperar essa confiança que se traduza depois numa vitória eleitoral expressiva". O presidente do PSD Lisboa acrescenta que "isso só é possível se conseguirmos consolidar internamente aquilo que é o trabalho do PSD, porque ninguém deposita a sua confiança num bando de pessoas desorientadas e sem ideias do que querem".

Newton garante que não falta no PSD Lisboa gente de qualidade: "O partido é riquíssimo no âmbito dos seus quadros políticos e aquilo que eu sinto que, neste momento, falta, às vezes, é disponibilidade, porque o sentimento generalizado é de que as pessoas não estão disponíveis para encabeçar projetos que não são sólidos." Por essa razão, Luís Newton pretende "agregar as melhores ideias às melhores pessoas".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de