Partilha de dados pela Câmara de Lisboa, novas medidas de desconfinamento e outros destaques TSF

Comité de Solidariedade com a Palestina organizou manifestação junto do Coliseu dos Recreios e viu o e-mail da embaixada de Israel ser incluído no processo. Protestou e foi informado de que o mesmo já tinha acontecido com as embaixadas da China e Venezuela noutras ocasiões.

A Câmara Municipal de Lisboa partilhou com a embaixada de Israel, em 2019, dados relativos a uma ação pró-Palestina em Portugal, já depois de ter avisado a embaixada da China de uma manifestação de dissidentes tibetanos e de ter também partilhado outros dados com a embaixada da Venezuela em Lisboa.

Esta quinta-feira entraram em vigor as novas medidas tomadas pelo Governo no âmbito da nova fase de desconfinamento, tendo sido antecipadas em relação ao dia que estava previsto, que era segunda-feira, segundo uma resolução publicada em Diário da República.

Para o desporto português é um dia triste. O antigo guarda-redes Neno, que se notabilizou no Vitória de Guimarães e no Benfica, morreu, esta quinta-feira, informou o clube da cidade berço.

A barragem de Santa Clara está a menos de metade e os pequenos produtores estão sem água. A ameaça já tinha sido feita no início do ano, mas, há algumas semanas, António Guerreiro viu-a concretizada. "Cortaram sem um aviso, tiraram o contador e os tubos de água e pronto", conta.

Com a seleção nacional já em Budapeste, o médio Danilo Pereira assegurou esta sexta-feira que a equipa tem a mesma ambição de 2016, mas recusou que seja a principal favorita a vencer o Euro 2020, apesar dos "muitos talentos" que tem à disposição.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de