- Comentar
Portugal regista esta quinta-feira um total de 1788 mortes pelo novo coronavírus, mais duas do que no último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. Os óbitos são dois homens, acima dos 70 anos.
O número total de pessoas infetadas pela doença é agora 54.701, mais 291 do que nas últimas 24 horas. Por outro lado, 40.264 pessoas conseguiram recuperar, mais 135 em relação a quarta-feira.
As unidades hospitalares contam com 334 internados (39 em unidades de Cuidados Intensivos). Há 34.422 pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde.
Lisboa e Vale do Tejo é a região com maior número de novos casos registados, são mais 170 nas últimas 24 horas. Há ainda seis novos casos na região Centro e 93 na região Norte. No Alentejo foram registados 12 novos casos e nove na região do Algarve. Os Açores e a Madeira não registam novos casos.

Leia também:
Vacina poderá ser gratuita em Portugal. Mais 291 novos infetados nas últimas 24 horas
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias