- Comentar
Todos os 11 feridos do incêndio de sábado à noite na Mouraria, em Lisboa, que foram levados para o hospital já tiveram alta, revelou à TSF Margarida Castro Martins, diretora do serviço municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Lisboa.
Relacionados
Vítimas do incêndio na Mouraria são todas estrangeiras
Incêndio em Lisboa: desalojados estão com a Santa Casa ou usaram meios próprios
Dois mortos e 14 feridos após incêndio na Mouraria, em Lisboa
"Tínhamos ontem e mantemos o total de 14 feridos, mas só 11 foram levados para o hospital e tiveram alta, tanto do São José como do Santa Maria", contou à TSF Margarida Castro Martins.
Para já está a ser procurada uma solução para os moradores que tiveram de ser realojados com a ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
"Estas pessoas, neste momento, estão num estabelecimento hoteleiro que foi encontrado pela Santa Casa, que neste momento, com o Alto Comissariado para as Migrações, estão a procurar as melhores respostas para estas pessoas que ficaram ontem desalojadas", acrescentou a diretora do serviço municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Lisboa.
O incêndio, no número 55 da Rua do Terreirinho, provocou dois mortos e 14 feridos. As duas mortes e os feridos são todos de nacionalidade estrangeira, a maior parte do sul da Ásia.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias

Leia também:
Marcelo falou com Moedas sobre incêndio na Mouraria e lamentou perda de vidas
Notícia atualizada às 15h33