Reportagem da TSF distinguida com menção honrosa

"As cartas que nunca escrevi", da jornalista Sara de Melo Rocha com sonoplastia de Luís Borges, foi distinguida pela Associação Corações Com Coroa.

A reportagem da TSF "As cartas que nunca escrevi", da jornalista Sara de Melo Rocha com sonoplastia de Luís Borges Foi distinguida com uma menção honrosa esta segunda-feira.

A reportagem transmitida na TSF em fevereiro de 2020 foi galardoada com uma menção honrosa do prémio Corações Capazes de Construir na categoria jornalismo, atribuído pela Associação Corações Com Coroa.

A cerimónia decorreu esta segunda-feira na Fundação Gulbenkian, em Lisboa, no final de uma conferência dedicada ao tema "Quem fica para trás".

Uma série de reportagens sobre violência doméstica da jornalista Joana Gorjão Henriques (Público), e a reportagem "O Todo é Maior que a Soma das Partes" da jornalista da CatarinaMarquez (SIC) receberam o prémio Corações Capazes de Construir em ex-aequo.

O prémio distinguiu ainda com menções honrosas "Guiné-Bissau: Quando é que esta terra arranca?", de Susana André (SIC), "A Resistência: quarentena na rua, de Nuno Viegas" (Fumaça) e "A Serpente: episódio 1 da série A Serpente, o Leão e o Caçador"​ (Fumaça).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de