Reportagem TSF "Lembra-te de mim" distinguida com menção honrosa

Trabalho retrata as dificuldades dos familiares, terapeutas e cuidadores de doentes de Alzheimer, chamando a atenção para a falta de técnicos, lares e centros de dia.

A Reportagem TSF "Lembra-te de mim" foi distinguida com uma menção honrosa do Prémio de Jornalismo Direitos Humanos e Integração, na categoria de rádio.

O trabalho de Cristina Lai Men, com sonoplastia de Luís Borges, retrata as dificuldades dos familiares, terapeutas e cuidadores de doentes de Alzheimer, chamando a atenção para a falta de técnicos, lares e centros de dia.

Ouça aqui a reportagem completa.

O prémio, atribuído pela Comissão Nacional da UNESCO e pela Presidência do Conselho de Ministros, foi entregue esta tarde, numa cerimónia no Teatro D. Maria II, em Lisboa. O vencedor na categoria de rádio foi a reportagem "Zohra, uma partitura da liberdade", de Isabel Meira, emitida na Antena 1 e 2.

Além da reportagem "Lembra-te de mim", que foi distinguida com uma menção honrosa, a TSF tinha mais duas reportagens candidatas ao Prémio de Jornalismo da UNESCO: "Olhos de quatro patas", de Rui Tukayana e Joaquim Dias, e "Renascidos do Cancro", de Cristina Lai Men e Luís Borges.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de