Web Summit. Restrições de trânsito perto da FIL e da Altice Arena a partir de segunda-feira

Serão interditadas toda a avenida dos Oceanos e a zona da avenida da Boa Esperança, que liga a Rotunda dos Vice-Reis à interceção com a Rua do Bojador, e haverá condicionamentos de acesso.

A PSP alerta para as restrições de trânsito, perto da FIL e da Altice Arena, que vão estar em vigor entre a próxima segunda e quinta-feira. É lá - nestes dois espaços - que vai decorrer a Web Summit, que adquire o formato presencial pela primeira vez desde que a pandemia começou.

A polícia refere que é esperado um grande movimento de pessoas e veículos, por isso tem preparado um forte dispositivo, adequado a grandes eventos.

Em conferência de imprensa, ao final da manhã, o comissário Bruno Pereira, do Comando Distrital de Lisboa da PSP explica que moradores e comerciantes terão luz verde para circularem. Já aos restantes, que circularem na zona envolvente à Web Summit, serão impostas algumas condições: "A polícia envolverá um forte dispositivo de trânsito que tratará de gerir a afluência imensa de pessoas e veículos à zona envolvente do recinto, ficará também e assegurará tudo o que é a facilitação e o escoamento de viaturas à volta dele, sobre o qual foram impostas medidas de circulação e de interdição."

Serão delimitadas como interditas toda a avenida dos Oceanos e a zona da avenida da Boa Esperança, que liga a Rotunda dos Vice-Reis à interceção com a Rua do Bojador, e haverá condicionamentos de acesso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de