Será "extremamente difícil" acabar com o SARS-CoV-2, Vieira em liberdade e outros destaques TSF

Treinador do Paris Saint-German assinalou, esta sexta-feira, que a chegada de Lionel Messi ao Parc des Princes é "uma possibilidade".

Não há um número mágico que garanta a imunidade de grupo contra a Covid-19. O aviso é de um dos peritos do Centro Europeu de Controlo de Doenças (ECDC, a sigla em inglês) entrevistado pela TSF. O combate contra o vírus promete durar.

O juiz Carlos Alexandre levantou, esta sexta-feira, a prisão domiciliária aplicada a Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica. Assim, está a partir de agora em liberdade.

No mundo do futebol, o PSG começa a abrir os portões a Messi: o treinador dos parisienses, Mauricio Pochettino, reconhece que o craque argentino é uma "possibilidade".

O Governo prepara-se para aprovar uma alteração à lei do tabaco, que inclui novas normas para a proteção dos cidadãos à exposição involuntária ao fumo do tabaco.

A secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, garante que os portugueses com vacinas que não estão, neste momento, validadas pela União Europeia vão poder entrar no país.

Neste que é o Dia Internacional da Cerveja, a TSF procurou saber o que se bebe por Portugal. As vendas da bebida caíram em quase 15%, mas as exportações dispararam em 9%. Em Portugal, em média, cada pessoa bebe duas cervejas por dia.

Num momento em que a terceira dose da vacina é cada vez mais discutida por todo o mundo, o secretário de Estado Adjunto e da Saúde garantiu que ainda não está em cima da mesa a administração a idosos de uma dose de reforço, até porque "é preciso robustez científica e dados consolidados".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de