- Comentar
Sete pessoas, um delas uma criança, sofreram este domingo ferimentos ligeiros na sequência do despiste do autocarro dos Transportes Sul do Tejo (TST) em que seguiam, numa rua no Montijo (Setúbal), revelou a Proteção Civil.
Três dos feridos foram transportados para o Hospital Garcia de Orta e quatro, incluindo uma criança, para o Hospital do Barreiro, indicou à TSF fonte do CDOS de Setúbal.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 17:17.
O autocarro da empresa TST "despistou-se e colidiu com uma habitação devoluta, numa rua na zona velha do Montijo", acrescentou o CDOS.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
A rua onde aconteceu o sinistro é de sentido único, pelo que o trânsito "está cortado", até que o veículo pesado de passageiros possa ser retirado do local, segundo a mesma fonte.
Para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 12 viaturas, dos bombeiros, PSP, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Serviço Municipal de Proteção Civil do Montijo.