Sismo na Turquia faz milhares de mortos, Marcelo pede desculpa a imigrante agredido e outros destaques TSF

Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto e Rio Ave, esteve desaparecido, mas foi encontrado com vida no meio dos escombros.

O dia ficou marcado pelo sismo de 7.8 na escala de Richter que fez pelo menos 2724 mortos na Turquia e na Síria. O forte abalo foi registado na estação sísmica de Moncorvo, em Portugal. O futebolista Christian Atsu, que passou pelo FC Porto e pelo Rio Ave, foi dado como desaparecido, mas foi encontrado com vida no meio dos escombros. Saiba o que deve fazer num sismo como este.

Em território nacional, Marcelo Rebelo de Sousa visitou Olhão, onde um imigrante foi agredido por um grupo de jovens. O Presidente da República pediu desculpa pelo ocorrido, considera o "tratamento desumano e criminoso", e pede que os portugueses percebam melhor quem chega a Portugal.

O presidente da concelhia do PS de Lisboa demitiu-se esta segunda-feira, depois de ter sido acusado de lesar a Santa Casa da Misericórdia em mais de um milhão de euros.

Depois do incêndio que deflagrou num prédio na Mouraria, em Lisboa, a preocupação mantém-se pelas condições em que as pessoas vivem no bairro.

Do fogo para a água, dois meses depois das inundações em Lisboa, o Sport Algés e Dafundo ainda está em processo de reconstrução. "Não se podia entrar aqui", descreve o presidente do clube à TSF.

No ciclismo, o antigo vencedor da Amaro Antunes e João Benta foram suspensos preventivamente pela União Ciclista Internacional por "uso de métodos proibidos e/ou substâncias proibidas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de