Certificados falsos emitidos em Portugal, voo da TAP regressa a Lisboa por "razões técnicas" e outros destaques TSF

Ambas as páginas parecem pertencer a uma organização que se apelida de "resistência portuguesa". Uma das páginas tem como domínio a expressão LOL, que em inglês significa Rebolar a Rir.

Há sites portugueses a emitir certificados falsos de vacinação contra a Covid-19. Embora a versão gratuita destes documentos não possa ser validada, os responsáveis pelas páginas garantem que, mediante pagamento, conseguem fornecer documentos válidos.

Um voo que partiu de Lisboa em direção a Sevilha foi forçado a regressar por "razões técnicas".

Portugal deixou esta sexta-feira de ter concelhos em risco extremo de infeção pelo coronavírus. Não se via desde o início de julho.

As Nações Unidas alertam para um aquecimento global "catastrófico" que pode levar o mundo a um "aquecimento de 2,7 graus".

O Parlamento aprovou, na generalidade, a mudança do Tribunal Constitucional e do Supremo Tribunal Administrativo para Coimbra, com votos a favor do PSD, CDS, Iniciativa Liberal e oito deputados do PS.

O Governo quer proibir as empresas que façam despedimentos coletivos de recorrerem à contratação externa durante os 12 meses seguintes.

Se quer saber tudo sobre o dia da campanha autárquica, o caminho é traçado pelo GPS Autárquicas, que pode encontrar aqui.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de