Quatro baleados, em Carnide, foram sozinhos até ao hospital

PJ investiga o que se passou. Pelo segundo dia, Bairro Padre Cruz, em Lisboa, foi palco de desordens.

Uma desordem no Bairro Padre Cruz, em Lisboa, freguesia de Carnide, acabou esta tarde com quatro pessoas baleadas.

Os quatro feridos são ligeiros e estão todos no Hospital de Santa Maria. O alerta, para a polícia, foi dado por volta das 15 horas desta quinta-feira.

O comissário Artur Serafim, da PSP, explica à TSF que os quatro feridos são ligeiros e foram todos, por meios próprios, para o Hospital de Santa Maria.

"Tivemos conhecimento de que estava a decorrer uma desordem no bairro, envolvendo armas de fogo pois foram ouvidos disparos, mas à nossa chegada já nada estava a ocorrer na via pública. Quando estávamos a montar o perímetro de segurança, inclusive para preservar os meios de prova, tivemos conhecimento que quatro indivíduos deram entrada nas urgências do Hospital de Santa Maria, em viatura particular, vítimas de disparos na zona do abdómen, membros superior e inferiores", refere o responsável da polícia.

A PSP desconhece a origem da desordem, apenas sabe que ontem, no mesmo bairro, aconteceu outra desordem, sem armas mas com confrontos físicos, pensando-se que hoje terá acontecido o mesmo com os mesmos indivíduos que ontem até foram à esquadra apresentar queixa.

A PJ está no local a investigar as provas e a tentar perceber o que se passou, ao certo, no Bairro Padre Cruz. Os feridos terão de ser interrogados.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de