Centenas prestam homenagem a Rui Nabeiro em Campo Maior

Cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de pessoas na terra Natal de Rui Nabeiro.

Os trabalhadores do Grupo Delta reuniram-se esta segunda-feira à porta das instalações da empresa Novadelta, em Campo Maior, para homenagear o empresário e fundador do grupo, Manuel Rui Nabeiro, que morreu no domingo aos 91 anos.

As cerimónias fúnebres de Rui Nabeiro tiveram início pelas 09h50 com um cortejo a partir da empresa Novadelta, que contou com a presença de centenas de pessoas.

O cortejo passou depois pelas pelas instalações da Tecnidelta, sede da Delta e pela torrefação Camelo, e terminou na Igreja Matriz de Campo Maior, onde decorrerá o velório.

A missa de corpo presente será realizada na terça-feira, pelas 12h00, na Igreja Matriz de Campo Maior, seguindo-se o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Municipal da vila.

Os funcionários do Grupo Nabeiro - Delta Cafés que desempenham funções em Campo Maior não vão trabalhar segunda e terça-feira, enquanto os trabalhadores que estejam a exercer atividade noutras zonas do país estão dispensados apenas na segunda-feira.

Manuel Rui Azinhais Nabeiro morreu este domingo aos 91 anos no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado devido a problemas respiratórios.

Notícia atualizada às 13h09

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de