TSF sobe e reforça liderança. É a rádio com mais leitores e ouvintes no digital

A TSF alcançou mais de 1,3 milhões de pessoas em julho. O grupo a que pertencem a TSF, o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias, O Jogo, entre outras marcas, chegou a mais de 4,3 milhões de pessoas.

A TSF está na 13.ª posição do Ranking netAudience e é a rádio com mais leitores e ouvintes no digital em Portugal. Em julho, a rádio que mudou a rádio alcançou mais de 1,3 milhões de pessoas, subindo e reforçando a liderança face a junho.

Os dados da Marktest atribuem ao Global Media Group (GMG) uma posição de topo. O grupo de média, do qual faz parte a TSF, chegou a 4,3 milhões de pessoas. De acordo com a ferramenta de referência de medição de audiências multiplataforma na Internet, este número foi apenas ultrapassado pela rede Nónio, que agrega vários meios de comunicação de diferentes grupos e que alcançou no mês passado 5,2 milhões de utilizadores.

Já o Jornal de Notícias, que também integra o GMG, foi o segundo jornal online com maior alcance em Portugal, depois do Correio da Manhã, tendo chegado a mais de 3,1 milhões de leitores em julho, o que lhe confere a 4.ª posição da lista liderada pela TVI, que inclui informação e entretenimento, com um alcance superior a 3,6 milhões.

O Diário de Notícias surge no 9.º lugar da tabela, com um alcance de mais de 1,9 milhões. Nas marcas desportivas, o jornal O Jogo chegou a mais de 1,5 milhões, um lugar acima do Record (1,4 milhões).

A marca de informação económica do GMG, o Dinheiro Vivo, está em 16.º lugar, chegando a 1,1 milhões de pessoas.

No segmento automóvel, a marca Motor 24 continua a liderar, ocupando o 21.º posto do ranking (961 mil pessoas).

Destaque ainda para as revistas do GMG Men's Health e Women's Health, em 26.º e 35.º lugares, com um alcance de 853 mil e 516 mil leitores, respetivamente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de