- Comentar
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quarta-feira vacinado no âmbito de uma investigação a negócios de mais de 100 milhões de euros que terão lesado o Estado. Vieira foi alvo de buscas por suspeitas de crimes de burla qualificada ao fundo de resolução bancária, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais, tal como o empresário José António Santos, conhecido por "O Rei dos Frangos".

Leia também:
Luís Filipe Vieira detido. Negócios de mais de 100 milhões de euros investigados
A direção encarnada já garantiu estar determinada em defender o clube e a SAD adianta que as funções de Luís Filipe Vieira vão ser garantidas de acordo pelos estatutos.

Leia também:
Direção do Benfica "firmemente determinada" em defender o clube

Leia também:
SAD do Benfica diz que funções de presidente serão "asseguradas estatutariamente"
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
As várias reações apontam para a necessidade de realizar eleições antecipadas no clube e, na TSF, António Simões recordou até um episódio vivido com José Manuel Capristano. Já os partidos querem ver a justiça a atuar com rapidez.

Leia também:
Vieira detido. Pedem-se eleições antecipadas e o aviso de António Simões

Leia também:
Partidos pedem rapidez à justiça na investigação a Luís Filipe Vieira
Quem se viu apanhado no meio de toda a situação foram os donos das churrasqueiras "Rei dos Frangos" que, em comunicado, esclareceram que o empresário detido é apenas um fornecedor. E ainda acrescentam: "Os nossos gerentes até são simpatizantes do Sporting."

Leia também:
Eu é que sou o Rei dos Frangos
As temperaturas em Portugal vão continuar a subir até ao fim de semana. O IPMA fala de um "episódio de tempo quente" que deve começar na sexta-feira e estender-se até domingo.

Leia também:
Fim de semana vai ser quente, mas não tão quente como se chegou a prever
A Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP) alerta para a urgência de conhecer as conclusões da investigação ao acidente com o carro do Ministro da Administração Interna que vitimou um trabalhador, na A6, perto de Évora, a 18 de junho.

Leia também:
"Estado tem de dar o exemplo." Prevenção Rodoviária diz ser urgente esclarecer acidente de Cabrita
O Governo justifica o maior número de portugueses sem médico de família desde há cinco anos com a Covid-19 e as reformas.

Leia também:
Governo diz que Covid-19 e reformas justificam aumento de utentes sem médico de família
Os maiores de 25 anos já podem, desde esta quarta-feira, autoagendar a vacinação contra a Covid-19.

Leia também:
Maiores de 25 anos já podem autoagendar vacinação contra a Covid-19
O ministro do Ambiente, Matos Fernandes, não assume qualquer responsabilidade política na venda de barragens da EDP à Engie e acusa alguns partidos de tentarem condicionar a investigação da AT.

Leia também:
Matos Fernandes descarta responsabilidade política na venda de barragens à Engie