- Comentar
A colisão entre dois veículos pesados que esta segunda-feira obrigou ao corte de trânsito na Autoestrada 4, entre Vila Real e Bragança, provocou um ferido grave e dois ligeiros, disse o comandante dos bombeiros da Cruz Verde.
Vitorino Cardoso explicou à agência Lusa que o acidente resultou de uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias, que provocou um incêndio nos dois veículos.
Da colisão resultaram, acrescentou, três feridos, dois ligeiros e um grave, que foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).
À TSF, Vitorino Cardoso faz o ponto de situação deste acidente
O comandante da Cruz Verde disse que o incêndio nas viaturas está dominado, estando a decorrer as operações de rescaldo.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Vitorino Cardoso especificou que um dos veículos transportava tecidos e desperdícios de têxteis e o outro peças de cerâmica.

Leia também:
Acidente obriga ao corte de trânsito na A4
Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Douro, o acidente ocorreu pelas 06h43, ao quilómetro 104 da Autoestrada A4, no sentido Vila Real - Bragança, na união de freguesias de São Tomé do Castelo e Justes.
A GNR de Vila Real, disse que, por causa da colisão, a A4 está cortada no sentido Vila Real - Bragança, estando o trânsito a ser desviado no nó de Lamares, tendo como alternativa a Estrada Nacional 15 (EN15).
A A4 liga Matosinhos, distrito do Porto, a Quintanilha, distrito de Bragança.