Acontece no Brasil

Todas as quintas-feiras, o correspondente da TSF em São Paulo, João Almeida Moreira, assina a crónica Acontece no Brasil – um país onde a realidade e o insólito andam muitas vezes de mãos dadas.

Boca Aberta vs Mamãe Falei. O combate de deputados

Pancadaria nas ruas de Londrina entre dois dos deputados, com mandatos retirados ou suspensos, mais folclóricos do Brasil. Acabou tudo na esquadra.

Não é comum, felizmente, vermos cenas de pancadaria na rua. Mais invulgar ainda é ver cenas de pancadaria na rua entre dois deputados. Quando os deputados em causa respondem pelos nomes Boca Aberta e Mamãe Falei, o caso passa de raro a surreal. Aconteceu no Brasil.

Arthur do Val, deputado estadual em São Paulo cujo mandato foi retirado pelos pares por ter sugerido aproveitar para praticar turismo sexual na Ucrânia durante a guerra, é conhecido sobretudo pela alcunha, Mamãe Falei, que usava num canal de Youtube que o catapultou à fama e, por consequência, à política.

Num destes dias, decidiu ir a Londrina, no estado do Paraná, na companhia de aliados, denunciar o populismo de um deputado local, também com mandato suspenso por calúnia e difamação, chamado Emerson Petriv mas que responde no palco político pelo nome artístico Boca Aberta.

Sucede que a meio da suposta denúncia, Boca Aberta, acompanhado de Mara Boca Aberta, sua mulher, e de Boca Aberta Júnior, o filho, ambos também políticos, pegou num megafone e chamou Mamãe Falei de "tarado sexual", entre outras ofensas. A meio, irritou-se e deu mesmo dois socos em Mamãe Falei.

O duelo entre Boca Aberta e Mamãe Falei continuou na esquadra, onde ambos apresentaram queixa um do outro, por agressão e por tentativa de agressão.

Mamãe Falei, chamado de Mamãe Caguei por Boca Aberta, disse-se "agredido por Boca Aberta e os capangas", Boca Aberta contou ter sido, "assim como toda a família Boca Aberta, ameaçado e acuado" pelo rival e amigos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de